sexta-feira, 22 de julho de 2011

EFICIENCIA EM SOLIDARIEDADE



A Responsabilidade Social é um conjunto de conceitos e ações que contribui para fazer um mundo melhor com a participação de todos e isto inclui toda e qualquer atitude que tomemos para que este fim seja alcançado.

A SOCIAL LINE se coloca dentro desse contexto, executando trabalhos que divulgam as ações sociais de empresas e pessoas , atraves de patrocinios, eventos e captação de recursos.

Trabalhando com Entidades e Casas Assistenciais, a SOCIAL LINE possui um sistema unico de captações dentro do Programa da Nota Fiscal Paulista criado pelo governo do Estado de São Paulo. Na medida em que o Terceiro Setor é reconhecido pela sociedade, cada vez mais é necessário um planejamento estratégico e processual por parte das organizações.
A SOCIAL LINE trabalha com o chamado marketing da filantropia, que promove a imagem da empresa como benfeitora e sensível às causas sociais, fazendo essa intermediação entre a Entidade Assistencial e o mundo corporativo. Assim procede, trazendo beneficios tanto ás Entidades como as empresas que participam das ações sociais.

As empresas socialmente responsáveis, tem uma postura ética onde o respeito da comunidade passa a ser um grande diferencial, sendo que a responsabilidade social nunca se esgota, pois sempre há algo a se fazer, ela é cultural, individual e corporativa.
Assim sendo, a SOCIAL LINE vem conseguindo alavancar varios projetos sociais que trazem beneficios tanto ás Entidades com que trabalha, como divulgar nome de empresas parceiras que possuem essa diretriz importante da responsabilidade social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário